BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

LEI QUE RECONHECE A ANEX COMO DE UTILIDADE PÚBLICA

LEI Nº 9.974, DE 31 DE AGOSTO DE 2015.
Reconhece como de utilidade pública a Entidade que especifica, e dá outras providências. O GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE: FAÇO SABER que o Poder Legislativo decreta e eu sanciono a seguinte
Lei: Art. 1º Fica reconhecida como de utilidade pública a ASSOCIAÇÃO NORTE-RIOGRANDENSE DE EX-PREFEITOS - ANEXP, com sede e foro jurídico no município de Natal, neste Estado.
Art. 2º Esta Lei entre em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
 Palácio de Despachos de Lagoa Nova, em Natal/RN, 31 de agosto de 2015, 194º da Independência e 127º da República.
 ROBINSON FARIA

Edilson Alves de França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
SOU TRICOLOR DE CORAÇÃO, ESTOU ME REFERINDO AO MEU QUERIDO E AMADO BARAÚNAS - O MAIS QUERIDO DO INTERIOR DO RIO GRANDE DO NORTE