BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

JOSÉ ROBENILSON FERREIRA - 1º PRESIDENTE

JOSÉ ROBENILSON FERREIRA, natural de  Monte Alegre-RN, nascido em 2 de novembro de 1963, filho de  SOLON FERREIRA DA SILVA e de  VALDIRA FREIRE DA SILVA. É casado com SARA MARCOLINO FERREIRA. Prefeito de Bento Fernandes em três mandatos. Eleito pela primeira vez em 15 de novembro de 1988. Em 01 de outubro de 2000 novamente foi eleito, com 1781 votos, derrotando seu opositor o senhor  Ivanildo Aurivan Lacerda da Silva que obteve  1286 votos. Foi reeleito em 3 de outubro de 2004, com 1899 votos, derrotando seu concorrente o senhor JOÃO BATISTA DE MEDEIROS, natural de Camocim-CE, nascido em 21 de novembro de 1964. O Vice de Robenilson no período de 01 de janeiro de 2005 a 31 de dezembro de 2008 foi o senhor IVANILDO FERNANDES DE OLIVEIRA, natural de Taipu-RN, nascido em 4 de junho de 1954. Foto extraída do site do TER-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
SOU TRICOLOR DE CORAÇÃO, ESTOU ME REFERINDO AO MEU QUERIDO E AMADO BARAÚNAS - O MAIS QUERIDO DO INTERIOR DO RIO GRANDE DO NORTE